Heroes/pt-br

From Artifact: The Dota Card Game Wiki
Jump to: navigation, search
Um exemplo de uma carta de Herói com um equipamento equipado, Axe

Há uma grande variedade de heróis presentes no Artifact. Cada um destes heróis possui suas próprias habilidades, bem como um estilo próprio de jogo.

Sumário[edit | edit source]

Os heróis são os tipos de cartas mais fortes no jogo, por este motivo o uso de heróis é limitado a 5 por deck. Atualmente, há 44 heróis que formam o total de 280+ cartas planejadas para serem lançadas com o jogo base. No Artifact, cada herói é categorizado em uma das quatro cores: Black Cards.pngPreto, Blue Cards.pngAzul, Green Cards.pngVerde e Red Cards.pngVermelho.

De forma geral, Red Cards.pngVermelho é baseado em heróis mais fortes, porém com habilidades mais fracas, Blue Cards.pngAzul é baseado em heróis mais fracos, porém com habilidades mais poderosas, Green Cards.pngVerde oferece vários benefícios de status e criaturas adicionais, por fim Black Cards.pngPreto tem uma vasta gama opções para mobilidade, dano direto e outros truques na manga.[1]

Anatomia da carta de um herói[edit | edit source]

A coloração que a carta de herói possui define que magias podem ser usadas com cada herói.

Uma carta de herói possui três espaços separados para itens no topo da carta, arma, armadura e acessório. Um herói pode ter um item em cada um destes espaços, cada um fornece diferentes benefícios, um máximo de três itens podem ser equipados. A maioria dos heróis possuem habilidades naturais como indicado por um ícone na parte inferior esquerda da arte da carta. Por fim, os status primários do herói são exibidos na parte mais inferior da carta. Similar a parte superior da carta, a área dos status correspondem a AttackAtaque, ArmorArmadura e HealthVida.

Habilidades[edit | edit source]

A maioria dos heróis, com apenas algumas poucas exceções nos heróis Red Cards.pngVermelho, possuem uma habilidade indicada na parte inferior esquerda da arte da carta. Estas por sua vez possuem quatro diferentes tipos.

  • Habilidade Ativa
    • Uma habilidade que deverá ser ativada manualmente. Possui um tempo de recarda que se inicia junto ao início da partida..
  • Efeito Reativo / Habilidade Passiva
    • Não está calara a diferença entre habilidades do tipo Passiva e Reativa. Ativa quando a condição ou etapa citada é atingida.
  • Efeito Contínuo
    • Fornece um efeito contínuo enquanto o herói permanecer na linha.

Cartas Características[edit | edit source]

Todos os heróis possuem uma carta característica. Assim que um herói é adicionado em um deck, três cópias da carta característica deste herói serão criadas e adicionadas ao deck. Cartas características não podem ser colecionadas, trocadas no mercado, encontradas em pacotes ou ser removidas do deck. Você têm que jogar com um conjunto de cartas características quando adiciona um herói no deck.

Mecânicas[edit | edit source]

Main article: Mecânicas

Você têm que ter cinco cartas de herói em um deck no Artifact. Você só pode usar magias em uma trilha se você controlar uma herói que possua a cor correspondente a magia. Heróis entram na partida na mesma ordem em que estão organizados no seu deck. Os primeiros três aparecem em suas trilhas correspondentes. O quarto entra em jogo durante a primeira fase de posicionamento, o quinto entra em jogo durante a segunda fase de posicionamento.

Se um herói morre, retorna para a fonte durante dois turnos até que seja colocado novamente.

Lista das cartas de herói[edit | edit source]

A database query error has occurred. Did you forget to run your application's database schema updater after upgrading?

Query: SELECT CONCAT(name) AS `name`,CONCAT(image) AS `image` FROM `cargo__card_data` WHERE type LIKE "Hero%" AND type NOT LIKE "%%Ability" GROUP BY `_pageName` ORDER BY `color desc`,`type="Hero" desc`,`manacost`,`goldcost`,`name` LIMIT 500 Function: CargoSQLQuery::run Error: 1054 Unknown column 'color desc' in 'order clause' (db2_cluster.aurora.local.curse.us:3306)


Heróis não anunciados[edit | edit source]

Todos os heróis foram divulgados!

Referências[edit | edit source]

  1. [1], O jornalista Suriel Vazquez, da Gameinformer explica melhor como Artifact funciona.