Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Artifact: The Dota Card Game Wiki/pt-br

From Artifact: The Dota Card Game Wiki
Jump to: navigation, search
Wiki.png
Boas-vindas à Wiki do Artifact

Atualmente temos 432 artigos e 1,934 arquivos de mídia.
Não sabe como editar? Leia a nossa Wiki de Ajuda

Fique à vontade para contribuir criando novos artigos ou atualizando os já existentes.
Caso planeje adicionar novo conteúdo na wiki, consulte o guia do colaborador (inglês) para mais informações.

O que é Artifact?

Artifact é um jogo de cartas colecionáveis que ainda está para ser lançado desenvolvido e publicado pela Valve Corporation. O conceito do jogo é bastante baseado no Dota 2, um jogo de estratégia em tempo real também desenvolvido pela Valve.

O lançamento no Steam está previsto para 28 de novembro de 2018, Artifact foi desenvolvido para dar aos entusiastas de jogos de cartas colecionáveis a mais profunda e fiel experiência já encontrada em um jogo de cartas de fantasia. Mais de 200 cartas disponíveis no pacote de lançamento e os jogadores poderão comprar e vender suas cartas no Mercado da Comunidade Steam.

Junte-se a nós
  • Embora seja possível fazer edições de forma anônima, uma conta gratuita facilita muito o acompanhamento das suas próprias edições.
  • Há uma grande quantidade de conteúdo na Wiki de Ajuda da Gamepedia que pode lhe ajudar muito a começar!
Começando
Novo conteúdo
  • Uma edição não precisa ser gigantesca; corrigir erros ortográficos e links quebrados é o suficiente.
Criar
Para escrever um novo artigo, insira o título do artigo na caixa abaixo ou na caixa de pesquisa no topo da página.