Artifact: The Dota Card Game Wiki/pt-br

From Artifact: The Dota Card Game Wiki
Jump to: navigation, search
Wiki.png
Seja bem vindo ao Artifact: The Dota Card Game Wiki

Nós atualmente mantemos 368 artigos e 709 arquivos de mídia.
Se você é novo ao editar Wikis, por favor leia nossa Help Wiki

Por favor, fique a vontade para contruir criando novos artigos ou expandindo os que já existem.
Se você está planejando adicionar novos conteúdos para a wiki, por favor visite o Guia de contribuições para mais informações.

O que é Artifact: The Dota Card Game?

Artifact é um jogo de cartas colecionáveis que ainda está para lançado, ele é desenvolvido e publicado pela Valve Corporation. O conceito inicial do jogo é bastante baseado no Dota 2, um jogo do estilo arena de batalha multijogador também da Valve.

O lançamento previsto no Steam em November 28, 2018, Artifact está sendo desenvolvido para dar aos entusiastas de Trading Card Game (TCG) a mais profundo e fidedigna experiência de jogo já obtida em um jogo de fantasia com cartas. Oferecendo mais de 200 cartas já no lançamento, os jogadores poderão comprar e vender suas cartas no Mercado da Comunidade Steam.

Cadastro
  • Enquanto é possível fazer edições de forma anônima, uma conta gratuita facilita muito para acompanhar suas próprias edições.
  • Existe uma grande quantidade de conteúdo na Gamepedia Help Wiki que pode lhe ajudar muito a começar!
Começar Já
Novos Conteúdos
  • Uma edição não precisa necessáriamente ser gigantesca; uma pequena correção gramatical e de links quebrados já é o suficiente.
Criar
Para regidir um novo artigo, basta escrever o nome do artigo na caixa de texto abaixo ou na barra de pesquisa no topo desta página.

<meta content="Artifact Wiki" property="og:title">

Promotional Content